5

Tempos Difíceis



Caralho... Estou passando por uma grande dificuldade para manter esse blog.
Fui conversar com meu amigo que tem um blog de samba, sertanejo, pagode e outras porcarias. E ele me falou que recebe R$30.00 reais por mês de doações no site.
Sabem quanto ganhei de doação aqui em 2 anos?????????
R$00,000,00 ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Neste blog tem umas 260 bandas. E é apenas eu que cuido do blog.
Outros blogs tem um monte de colaboradores e etc.
Porra, se você tem conta no Paypal ou no Pag Seguro poderia dar uma ajuda com qualquer quantia!
Valeu!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara sei que comentario não enche barriga.
Mas teu blog é muito bala, se eu tivesse mais tempo gostaria de ter um também. Se o meu blog tivesse a metade do que o seu tem, eu ja estaria feliz. Parabens pelo que tens e como não tenho dinheiro pra colaborar deixo a minha inveja. Vlw!

FRANK SINNATRA disse...

Pow veio podes crer.... teu blog é foda mesmo! Bom pra caralhu! Tenho 2 blogs, mas naum sao de musica e sim de ufologia e de variedades...mas cuidar de um blog é algo criterioso e mais pra paixão mesmo! Parabens pelo teu...é muito bom!

• • ÌvaмM. Cαяเőร • • disse...

Fala sério, tu num saca nada de html. Blog com um bom conteúdo mais de péssima interface, muito mal organizado e o principal: sem dominio. Dando um jeito nisso seu blog sobe rapidinho no pagerank. Vai por mim.

Diego disse...

Cara, assim como o 1° falo, comentario não enche barriga, mas teu blog enche meus ouvidos, de muita coisa boa que tem nele, muito fera,
vlw cara

Caio disse...

Cara assim não posso ajudar com dinheiro mais se precisar de alguem para ajudar administrar o site to ai mexo com marketing digital e SEO (otimização de sites) e gosto muito do site qualquer coisa me manda um email caiomarqs@live.com

Postar um comentário

Deixe um comentário ou aviso de links quebrados.

Linkwithin

Discografias / Bandas

Seguidores

© 2008 Por *Templates para Você*