7

Seja um Uploader do Rock 'n' Download

Para ajudar o blog sem ser com dinheiro, vocês  podem ajudar sendo  Uploaders.

É muito fácil!

Basta utilizar o Widget abaixo e seguir as instruções.








O arquivo deve estar compactado (.RAR ou .Zip) sem senha e com o nome da banda e do disco. 
Ex: Ramones - Road To Ruin.

Clique em "Browse" e selecione o arquivo que deseja enviar e clique em "Upload".

Você pode deixar seu nome ou apelido nos comentários, junto com o nome da banda e do disco que enviaram.

Observe antes se já tem o disco no blog com o link funcionando.


Valeu!

7 comentários:

Fabiano disse...

Descubri o blog há poucos e gostei mto, parabéns pelo trabalho de vcs!!!
Mandei um cd da banda Free (vi que não tinha nada deles na lista) e espero ter ajudado um pouco!

Abraços

Binho

Daniel"Gumé"Gutierrez disse...

Eae, Beleza Mann!!!!!!! Curti muito seu Blog e tô mandando um Cd ae pra vc,se der certo eu mando mais depois pra pode colaborar ae...
Helmet_ Meantime
Abraços

Daniel "Gumé"
www.gumeskateboard.blogspot.com

Gabriel disse...

E ae cara, estou mandando o novo album do Ozzy: Screan, tá pesadão, espero que gostem, vlw

Thiago disse...

Massa cara vou dar uma ajuda.

Anônimo disse...

poww galera muito massa o site vo tá mandando as pra vcs a discografia do bruce dickson se eu esquecer manda uma mensagem no meu email

johnny.paula@hotmail.com
valeu parabéns pelo site

johnnão

CristianoKittie disse...

Ai cara ta precisando de uploader ainda??
se tiver me add no msn que eu tenho um cado de musica aki no pc que ainda não tem no blog.

MSN - cristiano-verissimo1@hotmail.com

Email - cristianokittie@gmail.com

Anônimo disse...

Perfeito o blog, assim podemos ajudar upando discos!tenho 80GB de Puro Rock n roll aki em casa vo da uma refinada nas bandas aki e vo ve se tenho algo que falta, qualquer coisa me add no MSN > julianomarcio@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe um comentário ou aviso de links quebrados.

Linkwithin

Discografias / Bandas

Seguidores

© 2008 Por *Templates para Você*