8

A todos os amantes do Rock 'n' Roll



O blog está com cada vez mais visitas. Já estamos nos aproximando de 300.000 visitas no contador do Sitemeter e de 230.000 no Google Analytics
A diferença de visitas entre os contadores é que o código do
Google Analytics fica na parte de baixo do código HTML do blog, e quando os visitante saem rápido do blog não da tempo de carregar o código, ao contrário do Sitemeter que fica no início.
E o blog também tem uma média de 1.200 visitas diárias
A primeira postagem no blog foi dia 22/05/2008 sendo assim, o blog não tem nem 1 ano.
Gostaria de informa los que o motivo de ter bastante links quebrados é que os sites de hospedagem (Rapidshare, Megaupload,etc...) estão apagando os arquivos mais rapidamente, por causa da pirataria. (Coisa que não apóio)
Lembrando que o objetivo do blog não é a pirataria e sim a difusão da cultura musical. Sendo que na maioria dos álbuns tem também o link para comprar o cd original se você gostou. Serve como um teste.
Mas se alguem quiser fazer outra coisa com o arquivo aqui indicado, não é de responsabilidade minha.
Eu estou todos os dias arrumando os links, mas é complicado.
Por exemplo: Já são 03:20 am e ainda estou postando aqui!
Fui!!
Valeu!!

8 comentários:

André Luís Leite disse...

legal tche- ja tenho minha playlist e nao ultimos anos somente o kaiser chiefs conseguiram me interessar...o resto é muito fraco...prefiro ficar com os oasis da vida...abraços

Paulo disse...

esse negócio de sites tirando os arquivos do ar é F-O-D-A! pensa só, não liberam o download, mas o download de música é como emprestar o cd pro amigo! Só que numa escala maior. mesmo assim, acho putaria.
abraços, tá de parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

eu acho uma falta de disconsideração com os apaixonados do rock eles ñ deixarem nós fazermos download de cds, tentei baixar um cd do oasis e ñ consegui.
Mas, vc tá de parabéns pelo blog :)

Cainã disse...

Esse Blog está cada vez melhor...

Parabéns Parceiro e que você vá longe com suas idéias!!

Anônimo disse...

Para evitar que o rapidshare delete os arquivos sugiro que você coloque senhas, creio que isso pode ajudar,continue com o bom trabalho, obrigado.

marcela disse...

Concordo, mas qual é a senha pra eu poder descompactar as musicas que baixei ;x ter a senha me ajudaria a acrescentar portishead a minha cultura musical !

Eduardo disse...

Eu tbm nao to conseguindo descompacta pq tao pedindo 1 senha

Ziggy disse...

As senhas estão na postagem, provávelmente na parte de baixo.
Se não tiver, me passa o nome da banda e do álbum que eu passo por e-mail

Postar um comentário

Deixe um comentário ou aviso de links quebrados.

Linkwithin

Discografias / Bandas

Seguidores

© 2008 Por *Templates para Você*