0

100 Hits Woman



CD 1
01. I'm Every Woman - Chaka Khan
02. Let's Hear It For The Boy - Deniece Williams
03. This Is It - Melba Moore
04. You're Not Alone - Olive
05. Tell It To My Heart - Taylor Dayne
06. I Wonder If I Take You Home - Lisa Lisa & Cult Jam
07. I Know Where It's At - All Saints
08. Love In The First Degree - Bananarama
09. My Lovin' (You're Never Gonna Get It) - En Vogue
10. Freak Like Me - Adina Howard
11. Faith (In The Power Of Love) - Rozalla
12. Thinking Of You - Sister Sledge
13. Dr Love - Tina Charles
14. No More Tears (Enough Is Enough) - Kym Mazelle & Jocelyn Brown
15. 99 Red Balloons - Nena
16. I'm In The Mood For Dancing - Nolans (The)
17. Losing My Mind - Liza Minnelli
18. 9 To 5 - Dolly Parton
19. Young Hearts Run Free - Candi Staton
20. It's Raining Men - Weather Girls (The)


CD 2
01. All Around The World - Lisa Stansfield
02. Invisible - Alison Moyet
03. I Could Be Happy - Altered Images
04. Right Thing To Do - Carly Simon
05. Sing Of The Times - Belle Stars
06. If She Knew What She Wants - Bangles
07. I Heard A Rumour - Bananarama
08. Last One Standing - Girl Thing
09. Pray - Tina Cousins
10. Crazy Chick - Charlotte Church
11. Rollercoaster - B-Witched
12. I Feel The Earth Move - Martika
13. Shy Guy - Diana King
14. Back And Forth - Aaliyah
15. I Still Haven't Found What I'm Looking For - Chimes (The)
16. Feel So High - Des'ree
17. I Try - Macy Gray
18. See The Day - Dee C. Lee
19. Automatic - Pointer Sisters (The)
20. Unpretty - TLC


CD 3
01. I Feel For You - Chaka Khan
02. You Know How To Love Me - Phyllis Hyman
03. Take Good Care Of Yourself - Three Degrees (The)
04. Friends - Amii Stewart
05. Black Coffee - All Saints
06. You Might Need Somebody - Randy Crawford
07. Caught Up In The Rapture - Anita Baker
08. Midnight At The Oasis - Maria Muldaur
09. You'll Never Get To Heaven If You Break My Heart - Dionne Warwick
10. I Never Loved A Man (The Way I Loved You) - Aretha Franklin
11. I'd Be Surprisingly Good For You - Linda Lewis
12. Stay With Me - Lorraine Ellison
13. Nights Over Egypt - Jones Girls (The)
14. Don't Let It Go To Your Head - Jean Carn
15. I Can't Stand The Rain - Ann Peebles
16. You're The One I Love - Shola Ama
17. To Love Somebody - Nina Simone
18. Do You Get Enough Love - Shirley Jones
19. Here We Are - Gloria Estefan
20. Crazy - Crystal Gayle


CD 4
01. Sweet Love - Anita Baker
02. You Make Me Feel Like A Natural Woman - Aretha Franklin
03. Rainy Night In Georgia - Randy Crawford
04. Do You Know The Way To San Jose - Dionne Warwick
05. Power Of Love - Jennifer Rush
06. All This Time - Michelle McManus
07. Chains - Tina Arena
08. Each And Every One - Everything But The Girl
09. You're So Vain - Carly Simon
10. That'll Be The Day - Linda Ronstadt
11. Pikn Cadillac - Natalie Cole
12. I Lost My Heart To A Starship Trooper - Sarah Brightman
13. Star - Kiki Dee
14. Promises - Basia
15. Holding On - Beverley Craven
16. January February - Barbara Dickson
17. Torn Between Two Lovers - Mary MacGregor
18. Bed Of Roses - Bette Midler
19. I Fall To Pieces - Crystal Gayle
20. Memory - Elaine Paige


CD 5
01. Doin' The Do - Betty Boo
02. Go Wild In The Country - Bow Wow Wow
03. Brass In Pocket - Pretenders (The)
04. I Think I Love You - Voice Of The Beehive
05. Since yesterday - Strawberry Switchblade
06. You've Got A Lot To Answer For - Catatonia
07. She Cries Your Name - Beth Orton
08. As I Lay Me Down - Sophie B. Hawkins
09. Miss Chatelaine - k.d. lang
10. First We Take Manhattan - Jennifer Warnes
11. Gloria - Laura Branigan
12. Black Velvet - Alannah Myles
13. Chuck E's In Love - Rickie Lee Jones
14. I Didn't Know I Was Looking For Love - Everything But The Girl
15. Patience Of Angels - Eddi Reader
16. You're History - Shakespear's Sister
17. San Andreas Fault - Natalie Merchant
18. Good Tradition - Tanita Tikaram
19. Iko Iko - Belle Stars
20. Ruby Tuesday - Belle Stars


Download:
Copie e cole em seu navegador

http://www.gazup.com/F1Iyl-wo_cd1.rar-download-mirrors
http://www.gazup.com/y4Qxu-wo_cd2.rar-download-mirrors
http://www.gazup.com/pOQp9-wo_cd3.rar-download-mirrors
http://www.gazup.com/mIrSI-wo_cd4.rar-download-mirrors
http://www.gazup.com/R3ovp-wo_cd5.rar-download-mirrors

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou aviso de links quebrados.

Linkwithin

Discografias / Bandas

Seguidores

© 2008 Por *Templates para Você*