2

Motivo de eu não estar postando

Desculpe-me por não estar postando muito e nem arrumando os links quebrados!

O motivo é que a Net Virtua está caindo toda hora e ainda não consegui resolver. Já reclamei várias vezes e agendam uma visita técnica, mas um dia antes do técnico vir, a internet fica boa e eles ligam cancelando a visita, mas no outro dia volta a cair. Isso aconteceu 4 vezes nesses dois últimos meses. A conexão cai umas 15 vezes por dia durante esses dois meses
Eu liguei hoje falando um monte e eles agendaram uma visita para amanhã atarde.
Se eles realmente arrumarem amanhã, eu volto a postar logo em seguida.
Eu postei até um vídeo no Youtube mostrando a merda da conexão caindo



2 comentários:

autoclubedracena.com disse...

Mas isso não é privilégio apenas de quem tem Virtua não, o Speedy anda uma verdadeira droga também.

Ziggy disse...

Hoje veio o técnico e trocou o modem e alguns conectores.
Mais tarde eu dou uma arrumada nos links! Valew!!
Rock 'n' Roll forever!

Postar um comentário

Deixe um comentário ou aviso de links quebrados.

Linkwithin

Discografias / Bandas

Seguidores

© 2008 Por *Templates para Você*